Projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola” confirmado no RO Cup 2025

IMG-20250616-WA01522-1024x768

 

A escolinha de futebol Bom de Bola, Melhor na Escola confirmou oficialmente sua participação no RO Cup 2025, a maior competição de categorias de base da região Norte. O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na noite do último sábado (14), com a presença de pais e alunos. O torneio está programado para acontecer entre os dias 16 e 20 de julho, em Ji-Paraná (RO), reunindo equipes e atletas de todo o estado de Rondônia.

Com a proximidade do evento, os treinos foram intensificados nas últimas semanas. O objetivo é representar bem o projeto na competição. Segundo o coordenador do projeto social, Cleberson de Oliveira, mais conhecido como Biro Biro, a intenção é levar todos os atletas, competindo em diversas categorias.

> “Nossas crianças estão se dedicando desde o início do ano. Todos estão ansiosos e confiantes em uma boa participação. Contamos com o apoio do Batalhão da Polícia Militar, onde desenvolvemos o projeto, e, principalmente, com o incentivo dos pais, que acompanham de perto nosso trabalho”, destacou Biro Biro.

 

Para o professor, a participação no RO Cup será uma experiência única para os jovens atletas.

> “Serão cinco dias de competição, com presença confirmada de observadores técnicos, equipes de vários municípios da região Norte, logística bem estruturada, suporte de saúde e total segurança. A expectativa é que esta edição supere as anteriores”, completou.

A mãe do jovem atleta Gabriel, Simone Freitas, também falou sobre a importância do evento:

> “O apoio é fundamental para o sucesso dos atletas. Seja financeiro, emocional ou por meio de uma infraestrutura adequada, o incentivo é essencial para que os meninos possam se dedicar aos treinos, competir em alto nível e buscar as vitórias”, afirmou.

Reconhecido como o maior campeonato de futebol infantil da região Norte, o RO Cup 2025 abrangerá diversas categorias. O projeto Bom de Bola, Melhor na Escola já está oficialmente inscrito e se prepara para levar todos os seus atletas para esta importante competição.

 

Texto e fotos: Natalino FS

Notícias relacionadas

Produtos