Policial Militar é atropelado por infrator durante fuga em motocicleta

uvrw0pjxg5veq4p

Um Policial Militar foi atropelado por um infrator, durante fuga na Av. Canaã em Ariquemes/RO. A fuga iniciou na Av. Guaporé do Setor 06, próximo a Terceira Rua. O fato ocorreu por volta das 02h35m, quando uma guarnição da Polícia Militar trafegava pela Av. Guaporé, momento em que avistou um indivíduo sem capacete, transitando em uma motocicleta, com a placa levantada.

Logo após, a Central do 7° BPM informou que havia ocorrido um roubo de uma moto com as mesmas características da referida motocicleta. Diante da suspeita, a guarnição iniciou-se aproximação para abordagem, sendo utilizados a sirene e o giroscópio, porém o condutor não obedeceu ao comando e empreendeu fuga em alta velocidade.

O elemento iniciou a fuga na rotatória da Av. Guaporé com Av. JK, onde quase houve colisão com outra motocicleta. O infrator realizou fuga pela contramão na Av. JK, próximo a Av. Quatro Cachoeiras, onde novamente quase colidiu com um veículo, transitando por várias ruas e desobedecendo as ordens de parada.

O elemento adentrou a Primeira Rua do Setor 04, onde ao chegar próximo da Av. Tabapuã, o mesmo atravessou o canteiro e continuou a fuga sentido Av. Canaã. Outra guarnição se encontrava na Av. Canaã, onde um policial desceu da viatura e se deslocou a pé até o canteiro central, momento em que o elemento ao visualizar a viatura com os policias na sua frente, acelerou mais a motocicleta, invadiu o canteiro central e atropelou o Policial.

O Policial caiu ao solo, ficou desorientado e recobrou a consciência alguns minutos depois. Imediatamente os policiais acionaram a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde compareceu uma equipe do SAMU no local, que prestou os procedimentos de primeiros socorros à vítima, utilizando talas de imobilização em ambos os membros inferiores e na região do quadril.

Após os procedimentos realizados à vítima, esta foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), uma Médica relatou aos PMs, que o Policial sofreu rompimento do ligamento da região do joelho do membro inferior direito e possivelmente sofreu fratura próximo ao joelho.

Fonte: ariquemes190

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO