Policia Civil prende suspeito de Homicídio em Machadinho

pccc

A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho d’ Oeste/RO, elucidou mais um homicídio ocorrido neste ano. No dia 24 de fevereiro, policiais civis receberam a informação de que um homem tinha sido encontrado em óbito, em avançado estado de decomposição.

A perícia foi acionada, sendo constatado pelo perito, Jerre Santos Oliveira, que a vítima, identificada como Jair Costa Ribeiro, apresentava cerca de nove lesões provocadas por instrumento perfurocortante. Os policiais civis do SEVIC então iniciaram as investigações e, após diversas diligências, identificaram o autor do homicídio como A.S.P, 36 anos, o qual confessou a prática do crime, apontando, inclusive, o local onde o instrumento do crime fora dispensado.

A motivação do crime teria sido uma dívida que a vítima mantinha com A.S.P. Diante dos fatos, a autoridade policial, Celso André Kondageski, representou pela prisão preventiva de A.S.P, cujo pedido fora deferido pelo Juízo da Comarca após manifestação favorável do Ministério Público. Por fim, na data de hoje, uma equipe do SEVIC da 1ª Delegacia de Machadinho cumpriu o mandado de prisão preventiva em face de A.S.P e o encaminhou ao presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

“Nossa delegacia segue com todos os homicídios ocorridos em 2021 solucionados, isso demonstra o compromisso da Polícia Civil no combate ao crime, mormente aos crimes violentos. Importante salientar que a confiança da comunidade depositada na Polícia Civil tem contribuído sobremaneira para a resolução de crimes graves”, pontuou o delegado, Celso André Kondageski.

Fonte: PCRO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO