No data was found
No data was found

Polícia Civil prende mulher acusada de mandar matar casal a tiros, em RO

Sem título

Uma mulher de 40 anos, acusada de mandar matar um casal a tiros em Porto Velho, foi presa na manhã desta segunda-feira (20/06), após uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico, a acusada seria ex-mulher de uma das vítimas, identificado como Railson Menezes Milhomem de 31 anos.

Railson estava preso, e quando conseguiu adquirir liberdade, engatou um novo relacionamento com Gabriela de Souza Alves de 28 anos. Fato que gerou a motivação para o crime. A acusada teria contratado um motociclista, onde foi até uma vila de apartamentos, e executou as vítimas com vários tiros na cabeça.

Após o crime, a mandante do homicídio teria viajado para o município de Manaus, porém, retornou há poucos dias para Porto Velho. Ao longo das investigações, com apoio da equipe do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC, foi expedido o mandado de prisão em desfavor da acusada, e através de denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar e prender a suspeita.

A acusada foi encaminhada para a sede da Polícia Civil, onde permanecerá a disposição da justiça. As investigações seguem, com o objetivo de capturar o executou do crime.

O crime

Railson Menezes Milhomem de 31 anos e Gabriela de Souza Alves de 28 anos, foram mortos na noite de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, em uma vila de apartamentos, na rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

No data was found