Mulher que jogou cerveja em PM é presa de novo ao ser flagrada em bar com tornozeleira desligada – Vídeo

Sem título

A mulher que foi presa por jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial em um bar, na Praça Popular, em Cuiabá, foi presa novamente na noite desta quarta-feira (13) no mesmo lugar.

A mulher, de 37 anos, que é formada em jornalismo, ganhou liberdade na terça-feira (12), mas teve que usar tornozeleira eletrônica. Ela não poderia frequentar bares, ingerir bebida alcoólica e tinha que seguir outras medidas cautelares.

Segundo a Polícia Militar, ela foi denunciada por descumprir a decisão judicial. Ela foi flagrada ingerindo álcool e com a tornozeleira desligada.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram a abordagem e prisão da mulher. Uma das pessoas que acompanhou a prisão é o cabo Laudicério Machado, presidente da Associação de Cabos e Soldados PM BM/MT (ACS-MT). Ele disse que passava pelo local, a viu e a denunciou.

Na hora de desacatar é macho , na hora de pôr pra vê é muie* ?! Fds

Foto: Cliente joga cerveja em policial e é presa em Cuiabá

Ela foi encaminhada novamente à Central de Flagrantes. Ela foi ouvida no plantão da Central de Flagrantes e liberada. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Ela disse à Justiça que tem transtorno bipolar, é dependente química e é responsável por dois filhos menores de idade.

Mesmo com o comportamento negativo dela, a magistrada concedeu liberdade com a condição do pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo.

O caso

 

Os policiais faziam rondas, local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura.

Os militares desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais.

Cliente jogou cerveja em viatura e em policial e foi presa por desacato em Cuiabá — Foto: Divulgação

Cliente jogou cerveja em viatura e em policial e foi presa por desacato em Cuiabá — Foto: Divulgação

O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a suspeita, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.

A cliente foi cercada por dois policiais e dois seguranças, mas reagiu e tentou agredir o grupo. Ela resistiu até que foi colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança.

A cena foi acompanhada por outros clientes que filmaram a ação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS