Mulher esfaqueia duas pessoas por ciúmes em Ouro Preto

bombeiros_resgate_4_07-31-10

Em Ouro Preto do Oeste a Polícia Militar foi acionada com urgência ao Bairro Jardim Aeroporto para averiguar uma ocorrência de duplo esfaqueamento de um homem e uma mulher, ambos teriam sido vítimas de outra mulher que chegou de surpresa à residência.

O fato, registrado pela corporação como “lesão corporal dolosa”, aconteceu na rua Argentina onde os policiais militares constataram que a mulher de iniciais J. S., e o indivíduo de iniciais R.R.B. haviam sido lesionados por golpes de faca, e socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A autora do delito, de iniciais C.V.R., foi localizada e detida pelos policiais e levada para a delegacia Civil na UNISP. Testemunhas relataram para os policiais militares que a motivação para a mulher praticar o atentado á faca contra a mulher e o home foi ciúmes.  

 

Na Delegacia Civil, no momento que era registrada a ocorrência para a possível elaboração do flagrante delito, e a consequente prisão da infratora, os policiais tomaram conhecimento que as duas vítimas do esfaqueamento fugiram do hospital municipal.

Fonte: Gazeta Central

Notícias relacionadas

Produtos