Informação foi confirmada pela família; ela tinha 54 anos e sofreu um infarto em sua casa
A cantora Lisa Marie Presley faleceu nesta quinta-feira (12), aos 54 anos, vítima de um ataque cardíaco. A informação foi confirmada pelo TMZ. Única filha de Elvis e Priscilla Presley, ela seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.
Lisa se casou 4 vezes, canny Keough, o astro pop Michael Jackson, o ator Nicolas Cage e o produtor Michael Lockwood, de quem havia se divorciado ano passado. Os dois ainda moravam juntos e ele prestou os primeiros socorros após uma funcionária da casa ter encontrado a artista desacordada.
Presley chegou a ser atendida por paramédicos, que fizeram manobras de ressuscitação. Encaminhada a um hospital, foi entubada e não resistiu. Sua mãe esteve ao seu lado nas últimas horas. Nos últimos dias ela vinha se queixando de dores no estômago, de acordo com pessoas próximas.
A última aparição pública de Lisa Marie Presley
A derradeira aparição pública ocorreu na terça-feira (10), durante a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Na ocasião, posou para fotos junto de Priscilla e do ator Austin Butler, premiado pela atuação como protagonista na cinebiografia “Elvis”.
Lisa Marie Presley teve 4 filhos. Um deles, Benjamin Keough, cometeu suicídio em 2020, aos 27 anos. A mais famosa é a atriz Riley Keough, conhecida pelo filme “Mad Max: Estrada da Fúria”.