JARU – Alunos se arriscam atravessando rio em “pinguela” onde caminhão caiu de ponte na Linha 610; veja o vídeo

Sem título

Um vídeo com alunos da Escola Estadual Marechal Costa e Silva, no distrito de Bom Jesus, em Jaru, atravessando uma “pinguela” improvisada sobre o córrego Bom Jardim, também conhecido como rio Passa Qual, localizado na altura do Km 11 da RO-466 (Linha 610), foi enviado  à reportagem do site Anoticiamais.

A ponte que tinha no local, foi retirada nesta terça-feira (19) pela equipe do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) para ser construída outra, depois que foi parcialmente quebrada no último dia 11 de novembro, quando um caminhão do tipo boiadeiro caiu no rio durante a travessia.

 

Caminhão do tipo boiadeiro caiu na segunda-feira (11/11) de uma ponte localizada na Linha 610, na zona rural de Jaru.

Segundo um servidor da escola Marechal Costa e Silva, para não perder a aula, alunos estão arriscando suas vidas atravessando o rio sobre uma viga de madeira que foi colocada.

 

Fonte: Anoticiamais

Tocador de vídeo

Fonte: Anoticiamais

Notícias relacionadas

Produtos