Garota urinando na rua e rapazes com bebidas e drogas em carro: jovens ignoram toque de recolher e polícia age

4ea2fb2b2ff64f199ef61f3516abd4ea

Detidos afirmaram ter ciência de que não poderiam estar na rua

Na noite de terça-feira, 19, uma jovem foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar, urinando em via pública e acabou sendo conduzida para Delegacia da Polícia Civil com mais quatro amigos, em desrespeito ao decreto estadual de enfrentamento à Covid-19, por estarem na rua após as 20:00h.

Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a guarnição patrulhava a rua L, no bairro BNH, próximo a lanchonete “Zero Grau”, quando se deparou com a jovem fazendo suas necessidades no canto da rua.

No momento em que os militares chamavam a atenção da garota pela atitude desrespeitosa, quatro amigos dela se aproximaram do local em um carro, cujo motorista apresentava fortes sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

Após desembarcarem os passageiros, os policiais revistaram o veículo e encontram, além de garrafas de bebidas alcoólicas,  01 cachimbo, 01 dichavador e quase um grama de maconha.

Quando questionados sobre a determinação do “toque de recolher”, os jovens afirmaram ter conhecimento, porém, não se mostraram preocupados, sendo apresentados na delegacia para o registro do caso.

Fonte: Folha do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO