No data was found
No data was found

Esposa de jornalista inglês diz que corpos foram encontrados na Amazônia após oito dias

ammm

Declaração foi dada nesta segunda-feira (13)

Após pertences do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira serem localizados no último domingo (12), por equipes do Corpo de Bombeiros, os corpos dos dois foram encontrados por equipes de busca. A informação foi confirmada pela esposa do jornalista britânico.

O jornalista é correspondente do The Guardian no Brasil e está desaparecido desde domingo (5), junto com o indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira. Segundo a entidade União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja), os dois vinham recebendo ameaças e desapareceram no trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.

O jornalista inglês e o indigenista brasileiro vinham recebendo ameaças e desapareceram no trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte. O desaparecimento chama a atenção porque  Bruno Araújo é “experiente e profundo conhecedor da região, pois foi Coordenador Regional da Funai de Atalaia do Norte por anos”, segundo a entidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

No data was found