Dois moradores de Ariquemes morrem após picape atingir caminhão na BR 364

folhaaaa

Na noite de ontem (terça-feira, 06), um acidente envolvendo uma picape Hilux e dois caminhões, num trecho da BR 364, a cerca de 80 km de Vilhena, próximo ao distrito do Guaporé, deixou dois homens mortos e uma mulher ferida. A sobrevivente foi regatada e trazida para o Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o agente funerário de Vilhena que foi ao local recolher os dois corpos, e que enviou imagens e áudio ao FOLHA DO SUL ON LINE, a causa da tragédia teria sido provocada após uma ultrapassagem mal sucedida.

Trafegando no sentido Pimenta Bueno/Vilhena, a picape teria tentando “podar” um caminhão numa curva. O motorista não conseguiu fazer a manobra e bateu a parte traseira do veículo no “bico” do caminhão, que vinha em sentido oposto. A colisão fatal, segundo um caminhoneiro de Vilhena que também passava pelo local, aconteceu próximo a um trecho conhecido como “Chapéu de Palha”, no quilômetro 92 da rodovia federal.

Após o choque, a caminhonete, com placas da cidade de Ariquemes, se embrenhou no mato. O motorista e o carona que estava ao seu lado morreram na hora, enquanto a passageira que viajava no banco de trás sobreviveu. Todas as três vítimas são moradores de Ariquemes.

Fonte: Folha do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO