No data was found
No data was found

Discussão por causa de dívida resulta em empresário sacando arma para o outro e polícia é acionada, em RO

08-14-04-Discussao-por-causa-de-divida-resulta-em-empresario-sacando-arma-para-o-outro-e-policia-e-acionada

Na tarde de segunda (16), um empresário foi detido na cidade de Cerejeiras, após puxar uma pistola 9 milímetros e apontar a arma em direção a um comerciante. O motivo da discussão é uma dívida cujo valor não foi divulgado.

Segundo apurou o jornal, um ano e meio atrás o comerciante ameaçado vendeu sua transportadora, que inclui o posto de combustíveis onde aconteceu o fato e alguns caminhões. Porém, o comprador deixou de quitar o financiamento de um dos veículos.

Como o vendedor era avalista do financiamento, mesmo o caminhão tendo sido apreendido, por causa da dívida ele está com seu nome com restrições nos sistemas de crédito e, há mais de um ano, tenta convencer o comprador a quitar o débito com o banco.

Ontem, ao ver o devedor no posto, o comerciante mais uma vez foi cobrar satisfações, já que ele passou adiante os bens adquiridos, porém, sem quitar o débito referente ao caminhão.

A certa altura da discussão, o ex-dono da transportadora classificou como “estelionato” a atitude do devedor que, mesmo já tendo negociado os bens adquiridos, continuou se recusando a honrar o compromisso.

Neste momento, o homem que havia sido cobrado sacou a arma, que estaria ilegal, e só não atirou contra o outro porque outras pessoas entraram no meio, e a Polícia Militar foi acionada, prendendo o acusado.

 

Fonte: Folha do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

No data was found