Carreta desgovernada destrói poste de energia em Jaru

dumdpor1c1xuw0g

Uma carreta que estava estacionada em frente a um supermercado na avenida JK, no Setor 03, em Jaru, desceu sozinha na tarde desta terça-feira (19) e acabou derrubando uma placa de sinalização e um poste da rede de energia elétrica.

Segundo informações, o motorista estacionou a carreta da marca Volvo, modelo 420 Globetrotter, carregada de fertilizante que transportava de Porto Velho à Vilhena, no estacionamento do Irmãos Gonçalves para fazer compras e declarou que deixou o veículo engatado e com o freio puxado antes de entrar no mercado, mas devido a uma possível falha mecânica, ela acabou descendo lentamente e colidiu em um poste.

A carreta ainda derrubou uma placa de sinalização de trânsito, o que desviou a trajetória e evitou de colidir em uma caminhonete que estava estacionada. No cruzamento da rua Tapajós, a carreta ainda quase atropelou um ciclista, que foi rápido e conseguiu pular da bicicleta. O veículo só parou após colidir e destruir o poste de concreto da rede de energia elétrica.

A Polícia Militar foi acionada e deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência. Homens que prestam serviço para a Energisa também chegaram ao local para iniciar reparo na rede.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO