Cantor sertanejo de Ji-Paraná é preso no meio do show em Goiás – Vídeo

cantor-sertanejo-e-preso-no-meio-do-show-em-goias1634077323

O cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show na noite de segunda-feira (11) em um bar de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Militar.

A corporação disse que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação em Rondônia.

Ronivon de Souza, irmão do cantor, confirmou a prisão ao g1 nesta terça-feira (12) e disse que o artista vai passar por audiência de custódia. O cantor está detido no Complexo Prisional de Aparecida.

Cantor sertanejo Robson Satto durante show em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo Robson Satto durante show em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, contou Ronivon.

O caso, segundo o irmão, se refere a compra de uma televisão feita em 2016, quando Robson Satto morava em Rondônia. Naquele ano, um homem ofereceu a TV para ele a um preço mais barato.

“Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido”, explicou Ronivon.

Cantor sertanejo Robson Satto em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Cantor sertanejo Robson Satto em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a Polícia Militar, o cantor tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato.

Em 2018, uma ex-namorada do artista chegou a denunciá-lo por agressão na Lei Maria da Penha. Segundo o processo, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi agredida com dois socos no rosto, segundo os autos, e conseguiu uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Civil informou à reportagem que não há manifestação da corporação no boletim de ocorrência e, por isso, não repassou mais detalhes sobre a prisão.

g1 questionou ao Tribunal de Justiça de Goiás se houve audiência de custódia, nesta segunda-feira, por e-mail às 10h23, e aguarda resposta.

Por Rafael Oliveira e Ramón Lacerda, g1 Goiás e TV Anhanguera

Cantor sertanejo de Rondônia é preso durante show em Goiás, diz polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS