Assaltantes são baleado em tentativa de assalto em empresa no 2° Distrito de Ji-Paraná – Câmera de segurança registra momento do assalto

20210608_160241

 

Na tarde desta terça-feira, dia 08, um comerciante reagiu a um assalto e acabou baleando dois criminosos. Um deles, identificado como Bruno Conceição Santos, levou vários tiros e foi socorrido ao HM, em estado gravíssimo. O comparsa conseguiu fugir baleado, mas acabou preso na cidade de Ouro Preto, logo após chegar no hospital com 3 tiros.

De acordo com a polícia, dois indivíduos chegaram a pé no comércio e ao entrar na recepção, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo logo em seguida. O proprietário, que estava em uma sala nos fundos, percebeu a ação dos marginais e reagiu, atirando contra os bandidos.

Um dos bandidos levou vários tiros e ficou no local e o outro, mesmo baleado conseguiu fugir. Ele foi preso um pouco mais tarde, já na cidade de Ouro Preto, ao dar entrada no Hospital. Ele foi identificado como Douglas Almeida de Jesus, e foi atingido com 3 disparos em região não letal.

A vítima foi baleada de raspão da cabeça e também foi socorrida ao hospital, onde não corre perigo de vida. Segundo a Polícia, o comerciante possui o registro da arma.

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Comando 190

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS