Após irmã ser atropelada por moto, rapaz de 20 anos mata suposto causador do acidente a pauladas em cidade de MT

paulada
As agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído

Ivan Gabardo, 48 anos, foi morto a pauladas na noite de segunda-feira, no município de Juína (MT) a 240 km de Vilhena. A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando foi atingida pelo agressor e, em seguida, espancado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito. Durante o isolamento do local, o suspeito, um homem de 20 anos, se aproximou dos policiais e confessou que havia assassinado a vítima, a pauladas.

Em depoimento, o homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele. O homem ainda mostrou onde estava a arma utilizada para matar Ivan.

Ainda de acordo com o depoimento do acusado, ele atingiu a moto conduzida por Ivan. Com isso, ele caiu no chão e, nesse momento, o agressor, tomado de fúria atacou a vítima violentamente com um pedaço de madeira.

Os policiais verificaram que as agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.

O local foi isolado para as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.


Fonte: Reprodução
Autor: Folha Max

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS