Após duas derrotas, Brasil vence Egito e avança no vôlei masculino em Paris

Sem título

O Brasil não teve dificuldade em vencer o Egito na tarde desta sexta-feira (02) na Arena Paris Sul, em Porte de Versailles, por 3 a 0, com parciais de 25/11, 25/13 e 25/16. Com a primeira vitória, a seleção masculina de vôlei garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A torcida compareceu para apoiar o time que vinha de duas derrotas nas classificatórias, contra a Itália e a Polônia e precisava ganhar para seguir na Olimpíada.

“Contra a Itália não jogamos bem, mas contra a Polônia foi um bom jogo, agora é classificar”, esperava o torcedor Marcos Dunlop, vestido com uma camisa do Flamengo nas cores verde e amarelo.

“Hoje é um time mais fraco e a gente tem chances”, disse Gabriel Santana, analista de dados brasileiro que vive em Berlim e veio a Paris para assistir à partida. “Pensar em medalha é difícil ainda, tem que passar a fase de grupos”, acrescentou. “O Bernardinho [técnico] esta muito calmo. Nas olimpíadas a gente precisa de mais energia para dar ânimo para o time”, observa

“Com Bernardinho, Bruninho e Lucharelli como não torcer” diz à reportagem da RFI a administradora Renata Canoleti, que mora em Paris. “Vou sofrer, mas vamos la”, completa.

Notícias relacionadas

Produtos

COMPRENFACIL.COM.BR