AMT revitaliza faixas de pedestres, em Ji-Paraná

IMG-20210225-WA0443

A prefeitura de Ji-Paraná, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), iniciou a revitalização da sinalização de trânsito de diversas vias da cidade, dando uma sobrevida às tinturas antigas. A ação da AMT visa contribuir com o melhor fluxo do trânsito e oferecer mais segurança aos usuários das ruas e avenidas.

O fluxo de pedestres que cruza algumas avenidas e ruas é intenso e dependendo do horário é maior ainda. Com a falta de pintura das faixas, fica comprometida a travessia, gerando desconforto e insegurança.

A faixa de pedestre, se usada de forma correta, tem função muito importante no trânsito, é ela que garante a segurança de pedestres e ciclistas que necessitam fazer a travessia nas ruas e vias da cidade.

Para o presidente da Autarquia de Trânsito, Antonio Marcos “Fuskâo”, “a sinalização precisa atender o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é informar e orientar os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”.

“Nosso trabalho está sendo possível depois de uma reunião com o prefeito Isaú Fonseca, quando ele nos deu total liberdade para o trabalho, inclusive com sugestões para melhor atender nossa população”. Falou Fuskão.

Outra informação passada pelo presidente da AMT é que a prefeitura deverá modernizar o trânsito da cidade. “As rotatórias estão inseridas nas novidades, pois  é  a forma mais segura de interseção, com o menor risco de acidentes graves ou fatais.” Finalizou o Presidente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO