Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa feridos na BR-364

Sem título

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-364, a cerca de 10 km antes do distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena (RO).

De acordo com informações levantadas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, que foi acionado e conduziu as vítimas ao Hospital Regional, duas carretas acabaram se “tocando” frontalmente na rodovia, em uma ultrapassagem, e o condutor do veículo de passeio não conseguiu frear a tempo, colidindo com a traseira de uma delas, que trafegava o sentido Porto Velho/Vilhena.

No carro estavam quatro homens, porém, apesar do impacto ter sido forte, chegando a destruir a frente do veículo, o motorista e um dos passageiros do banco de trás sofreram apenas ferimentos leves. Os outros dois passageiros e os motoristas das carretas saíram ilesos.

Ainda segundo informações obtidas pelo site, todos os ocupantes do carro são moradores de Vilhena e voltavam de um sítio nas proximidades do distrito do Guaporé.

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa feridos na BR-364
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Notícias relacionadas

Produtos

LS YOU EYEWEAR MELODIA LS05002
TRATAMENTO BONACURE - BRILLIANCE BRILLIANCE MASCARA TRAT COARSE 500ML COSMÉTICOS
VENDO RESIDENCIA DE ALTO PADRÃO, EM JI-PARANÁ-RO