A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos por Ji-Paraná aconteceu nesta quinta-feira (17), por volta das 9h30 na Câmara Municipal de Ji-Paraná. Devido a pandemia do Covid-19 o evento aconteceu com restrições ao público, apenas os eleitos, os servidores da Justiça Eleitoral e impressa puderam estar presente no recinto, houve restrição na quantidade de pessoas no plenário e o distanciamento de uma cadeira entre os presentes.
Foram diplomados o prefeito eleito Isaú Fonseca (MDB), o vice Joaquim Teixeira (MDB), além dos vereadores e suplentes eleitos. Os mandatos terão início no dia 1º de janeiro de 2021.
Isaú Fonseca falou sobre a administração da cidade, a situação da pandemia no município e disse que em quatro anos vai zerar a poeira na cidade, asfaltando mais de 250 quilômetros em Ji-Paraná.
“É um desafio bastante grande, tem uma pandemia que assola não só Ji-Paraná, mas o país inteiro. A nossa equipe está preparada para assumir a prefeitura com essa responsabilidade. Já coloquei a minha equipe de transição para fazer uma possível compra de Ivermectina, vitamina D, vitamina C e Zinco para distribuir de graça para a nossa população. Falta de dinheiro nunca foi, falta competência”.
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo juiz de Direito, diretor do Foro Eleitoral, representando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Portaljipa © Direitos Reservados – Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa – Seu guia virtual! – 27.316.530/0001-08
Copyright® 2020 – Site desenvolvido por